Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
http://luanarabelo.tumblr.com/

segunda-feira, abril 02, 2012

calço, descaso

Eu não contei nos dedos, mas haviam mais de dez anos que eu não entrava nele. Foi meu quintal de aventuras. Passei minha infância inteira saindo escondida de casa pra ir naquele supermercado. Me deparei com cada gôndola, que me trazia uma Luana, uma idade, uma criança que quanto mais crescia, menos adulta ficava.
Mas a gente se mudou, esqueceu aquelas gôndolas, a caixa, a sessão do Primadonna, a rua estreita e perigosa. E hoje eu achei ela por lá, com uma blusa de meia do Pernalonga de dois números maiores, meio masculina, implorando por mais umas caixas de cereal no supermercado do mês. Uma foto traz lembranças à tona, mas o lugar, mal conservado e no caso, intacto, os mesmos funcionários, resgata o que anos de terapia deveriam.