Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
http://luanarabelo.tumblr.com/

quarta-feira, setembro 14, 2011

Laços

Eu gosto de chás aos vinte e dois, aos dez, eu chorava copiosamente pra não sentir o cheiro. Não tolero muita coisa, mas tenho aprendido a ser flexível.
Os suportes das bicicletas chegaram, junto com a bola; chegou também a Vogue de setembro e um suspiro aliviado da moça da banca que só vai me ver no mês que vem.
Ando recusando as ligações sobre perdas e suplícios, as ligações entorpecidas. Missoshiro está oficialmente na lista dos vícios.
Tenho estado sem administração financeira, sem a somatória das faturas; estado bem feliz ultimamente; me bastando e ainda sim quero a companhia ao lado. A plenitude dos momentos rondam a rotina. Aprendi a escutar sem ouvir o desnecessário, a ouvir o silêncio ao sorrir.
Olho pela janela e vejo o que antes não enxergava, rio de mim, dos meus acertos.
Tenho respondido perguntas sobre internacional e apreciado uns artistas brasileiros.
Tenho desfeito nós e criado laços, desfaço outros sem culpa. Tenho ido, vindo de algum lugar. Tenho dito não sei, sabendo. Eu protejo os outros com silêncio e me protejo escrevendo. Eu prefiro os laços firmes, aqueles mais difíceis de se fazer e se desfazer. Mas que quando feitos e depois desfeitos, podem se orgulhar de si proprio e falar com convicção 'eu fui um grande laço'. [...] Que é bobagem chorar por laços que parecem desfeitos, mas que continuam firmes. Alguns laços são teimosos, as vezes a gente pensa, puf, lá se foi ele, mas ele vai está sempre ali, que nem alguns amores.